A cerimônia contou com a participação de Fernanda Oliveira, da MRV, e Kyria Viegas, do Senac, representando os respectivos parceiros. Na ocasião, foi feita e entrega dos certificados e de presente para as formandas, que eram mulheres migrantes de diversos países, como Venezuela, Haiti, Moçambique, entre outros.
Francisca Toledo, Analista de Relações Institucionais do SJMR, celebrou a conquista das participantes: “Hoje, quando entregamos esses certificados, estamos não apenas reconhecendo suas realizações individuais, mas também celebrando a diversidade que enriquece nossas comunidades. Cada certificado representa não apenas um curso concluído, mas um passo firme em direção à autonomia e à construção de um futuro sustentável e promissor”.
De abril a junho de 2024, o projeto Todas Importam três cursos: o primeiro foi de Qualidade no Atendimento ao Cliente; o segundo foi o curso de Primeiros Socorros; o terceiro foi o Curso de Tranças e Turbantes. Os dois primeiros cursos foram realizados em parceria com o Senac, enquanto o último foi ministrado por Zinha Vasco, mulher migrante de Guiné-Bissau.