Faça sua doação, ajude-nos a manter o nosso trabalho!

Veja, a seguir, como você pode colaborar com as ações promovidas pelo SJMR Brasil:

Doe valores em dinheiro

A sua doação em dinheiro é muito importante para a manutenção dos projetos e na compra de itens essenciais às pessoas assistidas pelo SJMR Brasil:

Chave PIX (E-mail)

brasilia@sjmrbrasil.org

Em nome de Asav (Associação Antonio Vieira), CNPJ: 92.959.006/0001-09. Por favor, envie o comprovante para o mesmo endereço de email.

Transferência Bancária

Banco Itaú
Ag. 0392 – CC 12198-4
CNPJ: 92.959.006/0001-09
Associação Antônio Vieira

Doe produtos

Considerando as necessidades mais urgentes das pessoas assistidas, elencamos alguns itens que podem ser doados:

  • Produtos de higiene pessoal, como fraldas infantis, roupas, calçados, cobertores, roupas de cama e banho;
  • Itens da cesta básica, principalmente, leite.

Basta procurar o posto de atendimento do SJMR Brasil mais próximo. Clique aqui e se informe.

É importante ressaltar que dentro desse eixo existem atividades específicas a grupos mais vulneráveis como mulheres, trabalhadoras do sexo, população LGBTI+, indígenas etc.

Apadrinhe uma família migrante

Contribua, periodicamente, para subsidiar as necessidades básicas de uma família assistida pelo SJMR Brasil, enquanto seus membros adquirem um trabalho e condições de renda própria. Entre em contato por meio do email brasilia@sjmrbrasil.org e se informe sobre como efetuar esse gesto de solidariedade.

Participe das nossas rodas de conversa

Siga nossas redes sociais e se informe sobre as próximas rodas de conversa. Dessa forma, você pode aprofundar o seu conhecimento sobre a realidade migratória no Brasil e no mundo.

Seja um voluntário(a)

O SJMR Brasil recebe voluntários e voluntárias do Brasil e de outros países em seus escritórios. Essa colaboração é muito importante para manter viva a nossa missão junto às pessoas migrantes e refugiadas. Manifeste seu interesse por meio do e-mail voluntarios@sjmrbrasil.org, enviando uma carta de motivação pessoal e também o seu currículo profissional.

Siga em nossas redes sociais