SJMR tem nova sede em Manaus, agora no SARES

Na última semana, a Diretora Nacional do Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados (SJMR Brasil), Flávia Reis, esteve em Manaus, em diálogo com Pe Silvio Marques, Diretor do Serviço Amazônico de Ação, Reflexão e Educação Socioambiental (SARES), agora nova sede do SJMR na cidade.


Na oportunidade dialogaram a respeito da presença nesse novo espaço, da reconfiguração dos serviços ofertados a pessoas migrantes e refugiadas em 2024, bem como as atividades a serem desenvolvidas em conjunto pelas duas Obras da Companhia.


Acompanhada da analista social do SJMR Manaus, Mikely da Silva, a diretora visitou a Congregação das Irmãs da Caridade e a Casa de Acolhida dos Scalabrini. Durante as visitas, compartilharam informações sobre o novo espaço do SJMR Manaus e as atividades planejadas para os migrantes e refugiados em 2024, assegurando que todas as partes envolvidas estejam cientes dos planos para proporcionar o melhor suporte possível à população atendida. Nesse sentido, reforçaram o compromisso de promover o bem-estar e a integração das comunidades de migrantes e refugiados na capital amazonense.

Siga em nossas redes sociais