SJMR, com o apoio da PADF, realiza Seminário de Marketing Digital em Boa Vista

Buscando fortalecer unidades produtivas para empreendedores, o SJMR em Boa Vista promoveu, no dia 12 de agosto, um Seminário para 15 empreendedores migrantes que haviam participado de sessões de capacitação entre fevereiro e agosto. 

A partir projeto Integrando Horizontes, parceria entre SJMR, Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento (PADF) e Escritório de População, Refugiados e Migração (PRM) do Departamento de Estado dos Estados Unidos, foram realizadas, entre fevereiro e agosto, uma série de capacitações com empreendedores, abordando temáticas como estruturação de modelo de negócio, redes sociais, experiências de sucesso de migrantes venezuelano, formalização de negócio (MEI) e gestão financeira.

Como parte da estratégia de autoemprego,  no dia 12, houve a realização de um Seminário de Marketing Digital, visando explanar estratégias para alavancar vendas, atrair clientes e propor maior visibilidade das unidades produtivas. Neste mesmo dia, foi realizada a cerimônia de entrega de instrumentos para o fortalecimento das unidades produtivas, auxiliando os empreendedores em seus negócios voltados para diversos ramos, como a alimentação, beleza e estética, reparações, comércio, confecções, marcenaria, fabricação de artefatos de joalheria, fotografia, festas e decoração.

“Através do Serviço Jesuíta tenho recebido cursos, formação, tive a oportunidade de conhecer outros(as) empresários(as), fiz parcerias com eles(as) e estou muito agradecida pelo apoio que receberei. Espero que isto me ajude a melhorar e expandir o meu negócio.” comenta Daura Morales, empreendedora que participou do projeto.

Confira os principais registros do projeto abaixo.

Siga em nossas redes sociais