Atleta Olímpico da delegação brasileira é o novo voluntário do SJMR em Porto Alegre

Home / Sem categoria / Atleta Olímpico da delegação brasileira é o novo voluntário do SJMR em Porto Alegre

Samory Uiki Bandeira Fraga, atleta da seleção brasileira de atletismo no salto em distância é o novo voluntário do SJMR Brasil em Porto Alegre. O gaúcho, que fez sua estreia em Jogos Olímpicos de Tóquio, também é formado em Relações Internacionais e atuará na atenção às pessoas migrantes e refugiadas atendidas pelo SJMR na região sul do Brasil.

O atleta está com boas expectativas em relação as ações voluntárias no SJMR Brasil. Ele espera colaborar com uma causa humanitária importante e colocar sua formação à disposição do trabalho com migrantes e refugiados. “Eu fui migrante por quatro anos, durante a minha formação universitária nos Estados Unidos e passei por diversas dificuldades e desafios. Portanto, conheço as adversidades sofridas por quem busca viver e se adaptar em um novo país. Sei o quanto essas pessoas merecem cuidado e atenção para que se sintam bem e aqui possam atingir seu máximo potencial”, destacou o Samory.

Por todo o Brasil, o SJMR Brasil tem reunido uma rede solidária de voluntários, colaboradores e doadores que acreditam que atitudes simples e fraternas podem transformar a realidade de vida de muitas pessoas. Faça parte desse time, envie email para voluntarios@sjmrbrasil.org

Deixe um Comentário