Padre Arturo Sosa e cardeal Michael Czerny estarão presentes no Festival “Tantos Somos, Somos Um”

Home / Belo Horizonte / Padre Arturo Sosa e cardeal Michael Czerny estarão presentes no Festival “Tantos Somos, Somos Um”

Transmissão do Festival contará com a presença do Superior Geral da Companhia de Jesus, padre Arturo Sosa, e do subsecretário da Seção Migrantes e Refugiados da Santa Sé, cardeal Michael Czerny

Além das diversas atrações que serão apresentadas durante o festival online “Tantos Somos, Somos Um”, o evento contará também com a presença de alguns representantes da Igreja Católica. Estes já enviaram suas mensagens de apoio e incentivo às pessoas que se dedicam à causa das pessoas migrantes e refugiadas, e mensagens de acolhida e amizade aos próprios migrantes e refugiados. O festival vai acontecer no próximo dia 20 de junho, Dia Mundial do Refugiado, às 17h, com transmissão pelas redes sociais do Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados (SJMR Brasil), e será apresentado pelo ator Eduardo Mossri, que interpretou o médico sírio Faruq na novela “Órfãos da Terra”, produzida pela Rede Globo. 

O cardeal Michael Czerny, subsecretário da Seção Migrantes e Refugiados da Santa Sé, atendeu prontamente ao convite feito pela organização do festival, bem como o padre Arturo Sosa, Superior Geral dos Jesuítas. Ambos enviaram suas contribuições e estarão presentes no evento que promete ser uma celebração entre os povos, mesmo em meio à pandemia causada pela COVID 19.

O festival é organizado pelo SJMR Brasil que também convidou a irmã Graciela Francovig, Superiora Geral das Filhas de Jesus, dom Mário Antônio da Silva, segundo vice-presidente da Conferência Nacional dos Brasil e o padre Mieczyslaw Smyda, Provincial dos Jesuítas no Brasil. Todos já confirmados na programação do festival.

Saiba mais sobre o Festival. Acesse: sjmrbrasil.org/festival

Deixe um Comentário