A Florybal realiza doações para o SJMR Porto Alegre e abre portas para empregabilidade

Home / Brasil / A Florybal realiza doações para o SJMR Porto Alegre e abre portas para empregabilidade

No início do mês, a equipe do SJMR Porto Alegre realizou uma visita na fábrica de chocolates Florybal, localizada na cidade de Gramado e no parque da empresa, que fica na cidade de Canela, ambas na Serra Gaúcha (RS).

A empresa realizou uma campanha de agasalhos, que arrecadou mais de cinco mil peças de roupas, que foram distribuídas para os migrantes e refugiados acolhidos pelo SJMR e pessoas vulneráveis atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além de moradores que vivem nas proximidades da empresa, que atende as cidades de Gramado e Canela. Também foram doados 500 bombons para serem distribuídos para as crianças migrantes.

Além da visita para recolher as doações, a equipe do SJMR também participou de uma reunião com o setor de Recursos Humanos da empresa para tratar sobre empregabilidade de pessoas refugiadas e migrantes, já que a Florybal visualiza que a Serra Gaúcha possibilita oportunidades de trabalho.

E como forma de apoiar ainda mais o SJMR, a empresa Florybal iniciou o processo seletivo para uma vaga de trabalho no Parque Terra Mágica Florybal.

Confira os registros da visita:

Deixe um Comentário