Migrantes venezuelanos em Roraima recebem visita dos “Palhaços sem fronteiras”

Home / Boa Vista / Migrantes venezuelanos em Roraima recebem visita dos “Palhaços sem fronteiras”

Com o objetivo de levar mais alegria e vida aos migrantes venezuelanos em Boa Vista/RR e Pacaraima/RR, na segunda quinzena de março, foram realizadas apresentações lúdicas, teatrais e formativas dos palhaços integrantes do programa Palhaços Sem Fronteiras Brasil e Bélgica.

O grupo, formado por quatro palhaços Rodrigo (Brasil), Erwan (França), Rosimary (Venezuela) e Julieta (Venezuela), se apresentou em diferentes locais de Boa Vista, incluindo-se, dentre eles, pontos turísticos e abrigos. O projeto, que contou com apoio do SJMR Boa Vista e outros parceiros, também ofereceu workshops para funcionários do próprio Serviço Jesuíta, , do Fé e Alegria Boa Vista, promotores comunitários, obras parceiras e movimentos artísticos da cidade.

O objetivo do projeto foi levar mais alegria e vida a migrantes venezuelanos residentes em Boa Vista/RR e Pacaraima/RR, especialmente migrantes e solicitantes de refúgio.

Em Pacaraima, as apresentações dos Palhaços Sem Fronteiras puderam ser prestigiadas em comunidades indígenas, no abrigo indígena Janakoida e, também, por migrantes abrigados e em situação de rua.

Veja também

Deixe um Comentário