PADF Colômbia e Brasil visitam SJMR Boa Vista

Home / Boa Vista / PADF Colômbia e Brasil visitam SJMR Boa Vista

No dia 11 desse mês, o SJMR Boa Vista recebeu uma visita, em seu Centro de Atendimento, da Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento (PADF) Brasil e PADF Colômbia. O objetivo do encontro foi apresentar o escritório e as ações realizadas pelo Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados.

Durante a visita, os presentes puderam acompanhar uma aula de Português, que faz parte da implementação do Programa Integrando Horizontes. Após, foi realizado um Comitê de Aprovação das Unidades Empreendedoras, também pertencente ao Integrando Horizontes, que busca apoiar iniciativas de empreendimentos como forma de promover integração socioeconômica de migrantes e refugiados venezuelanos.

Estiveram presentes: Flávia Maria (Analista de Projetos SJMR BV), Francisco Silva (Assistente de Projetos SJMR BV), Pe. Agnaldo (Diretor Nacional SJMR Brasil), Marina Aragão (Coordenadora Local PADF Brasil), Daniel Martins (Oficial de Monitoramento e Avaliação PADF Brasil), Irina Bacci (Gerente de País PADF Brasil), Solanye Martinez (Analista de Monitoramento e Avaliação PADF Colômbia) e Vicente Chamat (Oficial de WASH e Soluções Indígenas PADF Colômbia).

Na última quarta-feira (23), os representantes da PADF Brasil e PADF Colômbia retornaram ao SJMR para nova visita e acompanhamento do fluxo de pessoas que buscam atendimento. 

Deixe um Comentário