SJMR Brasil lança Relatório Anual 2020

Home / Belo Horizonte / SJMR Brasil lança Relatório Anual 2020

Confira o Relatório Anual 2020 e acompanhe todas as ações e projetos desenvolvidos em nossos centros de referência do SJMR Brasil, para a acolhida, proteção e integração das pessoas migrantes e refugiadas. Em 2019, mais de 30 mil atendimentos foram realizados.

O Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados– SJMR Brasil lançou, nesta terça-feira, 01/09, o Relatório Anual 2020 que apresenta recortes dos atendimentos, dados, informações e detalhamento dos projetos e ações desenvolvidos nos cinco escritórios: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).

O Relatório Anual 2020 pode ser acessado por meio do hotsite especial: https://sjmrbrasil.org/relatorio/

O diretor nacional, Pe. Agnaldo Júnior, destaca que o Relatório Anual 2020 traz a tona os esforços de nossas equipes que, no ano de 2019, realizou 31.106 atendimentos a pessoas migrantes e refugiadas em todo o Brasil. “Intensificamos nossas ações de acolhida, proteção e integração dos migrantes voluntários, forçados, solicitantes de refúgio e refugiados no Brasil. São milhares de vidas foram transformadas e seguem transformando outras em um efeito positivamente multiplicador”, disse.

Faça o download do relatório na íntegra, em pdf.

Deixe um Comentário