SJMR BH participa de seminário de enfrentamento à violência contra a mulher em Ribeirão das Neves

Home / Belo Horizonte / SJMR BH participa de seminário de enfrentamento à violência contra a mulher em Ribeirão das Neves

O 1º Seminário de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Ribeirão das Neves, realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves em parceria com a Assessoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, contou com a participação do SJMR Belo Horizonte, na mesa redonda “A violência contra a mulher ao longo da história”, no dia 27 de novembro.

O Seminário tratou diversos temas que contemplam a temática, desde as causas, os reflexos, as medidas legais cabíveis, como também as experiências de superação e enfrentamento à violência de gênero. A atividade integra as ações da Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

A assistente social do SJMR Belo Horizonte, Priscilla Marinho, abordou a violência contra a mulher migrante e as ações de conscientização e enfrentamento da violência de gênero.
Comentário
  • Marilda Santos Soares
    responder

    Parabéns, Priscila! Tal filha, tal mãe! Muito amor por vocês! Estou feliz pelo seu trabalho!

Deixe um Comentário