SJMR Brasil em Belo Horizonte celebra oito anos de atuação na proteção e assistência a migrantes e refugiados

Home / Belo Horizonte / SJMR Brasil em Belo Horizonte celebra oito anos de atuação na proteção e assistência a migrantes e refugiados

O SJMR Brasil em Minas Gerais, localizado em Belo Horizonte, está completando oito anos, neste sábado, 13 de novembro. As primeiras respostas com foco na proteção e na assistência à migrantes haitianos, na capital mineira, segue com sua vocação de atender humanisticamente todas as pessoas em mobilidade, prioritariamente internacional, que se encontram no estado. Com a hospitalidade mineira e os esforços de integração comunitária, busca garantir o acesso a direitos, autonomia e uma vida digna para todas as pessoas, caminhada que o SJMR Brasil realiza com a colaboração de outros parceiros e a rede de local.

Colaboradoras e colaboradores que atuam no SJMR Brasil em Belo Horizonte.

Desse modo, a celebração desses oito anos é um momento para agradecer, com imensa gratidão pelos sinais de conquista e ações realizadas em favor das pessoas migrantes e refugiadas. É o momento também de olhar para o futuro com esperança e a confiança que a maturidade institucional acumulou até aqui, refletindo cada vez mais sobre o compromisso incondicional com migrantes e refugiados.

Nosso especial obrigado a todas as colaboradoras e os colaboradores que estiveram e ora continuam envolvidos e dedicam suas habilidades em favor dessa Missão. Seguimos adiante, acreditando que é possível um mundo que experiencie sempre mais nossa capacidade de sermos uma só família humana.

Deixe um Comentário