Live “Luta e Resistência” promove reflexão no mês do Orgulho LGBTQIA+ em BH

Home / Belo Horizonte / Live “Luta e Resistência” promove reflexão no mês do Orgulho LGBTQIA+ em BH

O SJMR Belo Horizonte irá promover, na próxima quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), a Live “LUTA E RESISTÊNCIA: Perspectivas para a população migrante e refugiada LGBTQIA+ em BH”. A conversa online será transmitida pelo perfil do SJMR Brasil no Facebook e haverá espaço para perguntas e interação dos participantes.

Em alusão ao mês de junho, que é o mês do Orgulho LGBTQIA+ no mundo todo, a proposta da live é trazer reflexões sobre a importância do respeito e da igualdade. O evento online abordará sobre os avanços das políticas públicas desenvolvidas para a população LGBTQIA+ nos últimos anos, na cidade de Belo Horizonte, bem como iniciativas e coletivos já consolidados. Além disso, a atividade apresentará os desafios e potencialidades de pessoas não-heterossexuais migrantes e refugiadas.

A live será conduzida por Luiza França, referente da área “Integração Psicossocial” do SJMR BH, e contará com a presença de Joel Dias (Diretor de Políticas para a População LGBT), Misael Avelino (Head do Social no Bharbixas), Diego Sênesi (Head do Dancebixas), Jhoster Rafael Parada Querales (Grupo Hermanar) e Hely Raul Peñaranda Márquez (Grupo Hermanar).

Deixe um Comentário