Conselho das Nações de Minas Gerais, em parceria com SJMR BH, promove live sobre a Lei de Migração

Home / Belo Horizonte / Conselho das Nações de Minas Gerais, em parceria com SJMR BH, promove live sobre a Lei de Migração

O Conselho das Nações de Minas Gerais, espaço de articulação do SJMR Belo Horizonte com lideranças migrantes, irá promover na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), a live “Entendendo a Lei de Migração”. Para mediar o debate, contaremos com Cláudia Defendi, analista social do SJMR BH e que atua diretamente com migrantes interiorizados em Belo Horizonte. A discussão virtual terá como convidado o Defensor Público Federal João Chaves e contará com a participação de Ciro Casique, representante do Conselho das Nações de Minas Gerais.

A live, que conta com a parceria da Defensoria Pública e do ACNUR, traz ao centro os principais pontos sobre a Lei de Migração, bem como uma discussão sobre sua implicação. Além disso, também haverá um momento para esclarecer as dúvidas dos participantes. A conversa será transmitida pelo Facebook do SJMR Brasil.

Deixe um Comentário