SJMR em Boa Vista promove Feira de Emprendedores para encerramento do ano

No dia 13 de dezembro, a equipe do SJMR Boa Vista promoveu a Feira de empreendedorismo “Cultura Viva: Sabores e Sons do Mundo”, realizada na sede do escritório. A atividade foi uma iniciativa da equipe de proteção do Projeto de Coexistência Pacífica, que visa promover a integração e a convivência pacífica entre a comunidade local e a população migrante e refugiada.


O evento se destacou pelas variadas atrações culturais e gastronômicas dos microempreendedores locais. Entre as delícias culinárias, os visitantes puderam saborear desde as diversidades de hallacas venezuelanas até a paçoca de carne, prato típico de Boa Vista. O artesanato indígena também teve presença marcante, com peças da etnia Warao.


As atrações musicais foram um ponto alto da feira, com apresentações de uma banda de jovens venezuelanos e um cantor guianense, que animaram o público presente. O evento contou ainda com a participação de um animador (palhaço), que trouxe alegria e diversão para todos, principalmente para as crianças.


O evento atraiu um público diverso de migrantes, refugiados e brasileiros. Este momento de celebração marcou o encerramento das atividades do SJMR Boa Vista no ano de 2024, deixando um legado de integração e convivência harmoniosa.


Siga em nossas redes sociais