SJMR em Belo Horizonte participa da 15ª semana de Direitos Humanos de Minas Gerais

O escritório de Belo Horizonte do SJMR Brasil, participou como palestrante e mediador da 15ª semana de Direitos Humanos, realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2024.


Com o tema “Rede de Oportunidades: inovar para incluir”, na Escola Superior Dom Helder Câmara, o SJMR Brasil, por meio da representação da colaboradora Jéssica Avelino, ponto focal da área de Proteção Jurídica, participou do painel “Integração Socioeconômica de Migrantes e Refugiados” e esclareceu tópicos centrais do processo de regularização migratória e documental de pessoas em deslocamento, bem como o Analista Social da área de Meios de Vida, Darwin Barranco, foi mediador do painel “Empregabilidade e Empreendedorismo de pessoas migrantes”.


A semana de Direitos Humanos busca promover a dignidade e igualdade de oportunidades às pessoas, considerando a diversidade como elemento central deste processo de integração.


Siga em nossas redes sociais