Live “A vida muda em um toque” encerra campanha do Outubro Rosa do SJMR Brasil

Home / Belo Horizonte / Live “A vida muda em um toque” encerra campanha do Outubro Rosa do SJMR Brasil

Para encerrar as atividades que marcaram a campanha do Outubro Rosa, o SJMR Brasil irá promover, neste sábado (31), às 17h (horário de Brasília), a live “A Vida Muda em um Toque”. Com a condução de Ludimili Lima do SJMR Manaus, o debate virtual contará com a mediação de Lívia Kondrat Pinto Kanashiro, psicóloga do Espaço Transitar, com especialização em Psicologia Hospitalar e que atua em um Hospital Geral do SUS, e exposição de Lilia Del Valle Rivera Quijada, migrante venezuelana que venceu o câncer de mama.

A live irá abordar a saúde mental no contexto das mulheres que enfrentam o câncer de mama, além de ter um testemunho sobre o processo de responder a doença e dicas de hábitos ideais para uma rotina saudável.  A conversa será transmitida pelo Facebook do SJMR Brasil.

A campanha do Outubro Rosa do SJMR Brasil teve início no dia 19, com a finalidade de compartilhar informações e promover o conhecimento sobre os fatores de proteção e detecção precoce da doença. Durante esse período, diversas atividades de conscientização foram realizadas nos centros de referência da instituição.

Deixe um Comentário