Movimento Junino Solidário arrecada doações para pessoas migrantes e refugiadas

Home / Brasil / Movimento Junino Solidário arrecada doações para pessoas migrantes e refugiadas

O SJMR Brasil é uma das instituições que participa do Movimento Junino Solidário do Colégio Sanfra. A iniciativa promove uma campanha de solidariedade e pretende ajudar a mudar a realidade das pessoas migrantes e refugiadas, que ficaram ainda mais vulneráveis nesse tempo de pandemia.

O Colégio São Francisco Xavier, que faz parte da Rede Jesuíta de Educação lançou, na última sexta-feira (05), o Movimento Junino Solidário, uma iniciativa para arrecadar fundos para instituições que prestam assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A campanha se deve ao mês em que se celebraria a tradicional Festa Junina do Colégio que, por conta do isolamento social, em consequência da pandemia causada pela covid-19, não será possível realizá-la. E para que não passe despercebido, o SANFRA acredita que este mês de junho possa ser lembrado pela solidariedade e a empatia em realizar o bem ao próximo.

O Movimento Junino Solidário vai até o dia 28 de junho e, todo o recurso pelo SJMR Brasil será destinado à assistência humanitária de pessoas migrantes e refugiadas.

Colabore conosco! Para fazer sua doação ao SJMR Brasil, acesse: sanfra.g12.br/movimentojuninosolidario

Comentário
  • Mamadou ndiaye
    responder

    Eu acho muito importante pelo voluntária de ajudar as pessoas precisam nesse momento difícil

Deixe um Comentário