Migrantes interiorizados pelo SJMR são contratado em Barão de Cocais (MG)

Home / Belo Horizonte / Migrantes interiorizados pelo SJMR são contratado em Barão de Cocais (MG)

Migrantes venezuelanos que chegaram em Belo Horizonte em outubro e foram acolhidos na Casa do Migrante foram contratados pelo Supermercado Hiper Azevedo e se mudaram, no início do mês, para Barão de Cocais. Para dar todo o suporte necessário, Thais Viana, analista social do SJMR BH e Rider Daniel Zerpa Romero, colaborador da Providens Arquidiocesana, acompanharam os migrantes até a cidade, assim puderam conhecer a equipe de Recursos Humanos (RH) da empresa e auxiliar na busca de casas para alugar.

Além dos empregos, o Supermercado Hiper Azevedo também forneceu uma moradia para os migrantes com baixo custo. Como a casa ainda precisa de uma pequena reforma, os migrantes ficarão temporariamente em um espaço cedido pela Paróquia São João Batista.

Contrate Um Migrante

O SJMR BH auxilia a integração de pessoas migrantes e refugiadas para o mercado de trabalho, por meio do cadastro e da elaboração de currículos e, também, da intermediação de processos seletivos. Se você quer contratar um migrante, envie um e-mail para trabalhobh@sjmrbrasil.org e aguarde nosso contato.

Deixe um Comentário