pelos sonhos de todas as pessoas

Será pelos sonhos de todas as pessoas que vamos nos unir, no dia 20 de junho, dia Mundial do Refugiado, às 17h (horário de Brasília), em nossas redes sociais, para celebrar a solidariedade, o amor e a esperança em dias melhores por meio da arte, do encontro e da união entre os povos, já que tantos somos e somos um.

Povos da Venezuela, Haiti, Senegal, Líbano, África do Sul, Guiné, Chile e Brasil unidos para celebrar e expressar a vida por meio da:

DANÇA

Música

Poesia

PERFORMANCE

                  

#TantosSomosSomosUm

Demonstre o seu apoio à luta de tantos homens e mulheres que se veem forçados a se deslocarem de seus países em busca de melhores condições de sobrevivência

Grave um vídeo que contenha a mensagem “Tantos somos, somos um. Eu apoio as pessoas migrantes e refugiadas” e poste em suas redes sociais. Não se esqueça de utilizar a hashtag #TantosSomosSomosUm no corpo da postagem. Se você preferir:

icone-ftssu-03

Baixe aqui o refrão do hino do festival: https://bit.ly/hino-ftssu

icone-ftssu-02

Grave um vídeo com você cantando junto com a gente (pode utilize o fone pra ter a referência);

icone-ftssu-01

Poste o seu vídeo nas suas redes sociais com a hashtag #TantosSomosSomosUm

o apresentador do festival

Foto: Jorge Bispo/Divulgação

O festival Tantos Somos, Somos Um será apresentado pelo ator Eduardo Mossri, da novela “Órfãos da Terra”, da Rede Globo. Clique aqui e saiba como foi a experiência do Eduardo como voluntário em nosso escritório de Boa Vista (RR).

COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

Precisamos muito de sua ajuda para que possamos continuar atendendo tantas pessoas que precisam de nossos serviços e ações humanitárias. Clique no botão a seguir e saiba como.