19/12 (sábado)

Programe-se para acompanhar o festival. Clique abaixo, se inscreva no canal do SJMR Brasil no Youtube e depois clique em “Definir lembrete” para que você seja avisado quando o festival estiver prestes a ir ao ar:

Faça parte, doe e colabore conosco para continuarmos a prestação gratuita de serviços em favor das pessoas migrantes e refugiadas.

MIGRAR POR UM CAMINHO DE ESPERANÇA

O Festival Tantos Somos, Somos Um é uma celebração entre os povos, que reúne muitos talentos para promover, por meio da arte e do entretenimento, o apoio e a conscientização à luta de tantos homens e mulheres que se veem forçados a se deslocarem de seus países em busca de melhores condições de sobrevivência. Não perca a segunda edição do Festival:

Artistas e pessoas de diversos países que compõe a Rede Jesuíta com Migrantes na América Latina e Caribe e de outras redes aliadas no continente e no mundo. Participações especiais de:

Eduardo Mossri

Ator brasileiro, interpretou o médico sírio Faruq na novela Órfãos da Terra, e apresentador do festival Tantos Somos, Somos Um

Cindy Gómez

Cantora e compositora colombo-canadense. Apresentará o festival Tantos Somos, Somos Um juntamente com Eduardo Mossri.

Guilherme Arantes

Cantor e compositor brasileiro, autor de diversos músicas de sucesso no país e no exterior. Apresentará uma canção sobre a causa migratória.

Orquestra Mundana Refugi

Formada por músicos brasileiros, migrantes e refugiados de diversas partes do mundo, a orquestra apresenta temas tradicionais da Palestina, Irã, Guiné, Congo e Brasil.

Por meio de expressões lúdicas, artísticas e culturais (música, poesia, dança, teatro, culinária e outros tipos de arte) o festival pretende celebrar a vida e a dignidade de pessoas migrantes, deslocadas e refugiadas, oferecendo um ambiente que leva em conta sua diversidade e sua “voz”. O Festival Tantos Somos, Somos Um é um evento on-line e colaborativo, e se propõe a gerar uma reflexão sobre a crise humanitária que representa a migração forçada, as causas que a geram e as diferentes populações e problemas que a constituem.

#TantosSomosSomosUm

Não deixe de acompanhar o Festival Tantos Somos, Somos Um. Confira, abaixo, o vídeo da primeira edição do Festival:

COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

Precisamos muito de sua ajuda para que possamos continuar atendendo tantas pessoas que precisam de nossos serviços e ações humanitárias. Clique no botão a seguir e saiba como.