Festival “Tantos Somos, Somos” celebra o Dia Mundial do Refugiado

Home / Sem categoria / Festival “Tantos Somos, Somos” celebra o Dia Mundial do Refugiado

No marco das reflexões do dia 20 de junho, Dia Mundial dos Refugiados, a Rede Jesuíta com Migrantes da América Latina e Caribe, o SJMR Brasil, o JRS Colômbia e o SJM Argentina e Uruguay convidam para mais uma edição do “Festival Tantos Somos, Somos Um”, na próxima quinta-feira, dia 23 de junho.

Além de celebrarmos a vida e a dignidade de quem foi forçado a migrar e das pessoas que acompanham seu caminho, este encontro da Rede é uma oportunidade para compartilhar e interagir virtualmente com pessoas migrantes e acompanhantes de diferentes países e regiões. Vamos construir um espaço virtual com a presença de pessoas que atuam na condução das atividades, assim como voluntários e parceiros das diferentes obras que colaboram com a caminhada das pessoas migrantes.

Nosso convite pretende facilitar espaços coletivos e comunitários nos diversos escritórios e presenças, que como Rede nos expressamos pelo continente. E, através de uma programação virtual, possibilitar uma experiência para a celebração da vida das pessoas migrantes, refugiadas e forçadas a migrar e quem as acompanha.

Se inscreva clicando aqui!

Deixe um Comentário