Campanha Magis Brasil: ajude as comunidades tradicionais da Amazônia atravessar a pandemia

Home / Boa Vista / Campanha Magis Brasil: ajude as comunidades tradicionais da Amazônia atravessar a pandemia

A Amazônia é a região que mais está sofrendo com a pandemia do coronavírus. Das 20 cidades com maior índice de mortalidade por covid-19, 16 são da Amazônia (G1). Enquanto durar a pandemia, essas pessoas estarão vulneráveis e precisando de ajuda!

Ação Solidária Unir e Cuidar foi pensada pelo Programa MAGIS Brasil, como fruto da atual campanha Ser Mais Amazônia, por acreditarmos que precisamos agir urgentemente em prol de nossas irmãs e irmãos da cidade, do campo, do quilombo, dos rios e das aldeias. E nós, do SJMR Brasil, que também temos missão e envolvimento na região Amazônica (SJMR Manaus e SJMR Boa Vista), somos solidários e nos unimos a campanha Unir e Cuidar.


Você já consegue fazer sua doação no site com pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário. Com a sua ajuda poderemos auxiliar mais de 400 famílias de comunidades que já mantemos um vínculo, nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Santarém (PA), com cestas básicas e produtos de higiene e limpeza.

Vamos juntas e juntos apoiar os povos e comunidades da Amazônia!  Colabore com a solidária Unir e Cuidar – www.unirecuidar.com!



Deixe um Comentário