Parceria entre o SJMR BH e o Rock and Hostel disponibilizará lar temporário para pessoas migrantes e refugiadas

Home / Belo Horizonte / Parceria entre o SJMR BH e o Rock and Hostel disponibilizará lar temporário para pessoas migrantes e refugiadas

O SJMR BH é parceiro do projeto “Acolhida do Rock” criado pelo Rock and Hostel para ajudar pessoas migrantes e refugiadas, em situação de vulnerabilidade, nesses tempos de COVID-19. A iniciativa disponibilizará vagas para quem precisa de um lar temporário, beneficiando pessoas que enfrentam dificuldades no acesso à moradia, devido à pandemia.

  • Para saber mais detalhes e contribuir, acesse: www.benfeitoria.com/acolhidadorock

Como surgiu a “Acolhida do Rock”

Com a crise econômica causada pela pandemia, o Rock and Hostel sentiu a necessidade urgente de reinvenção do negócio que, como todos sabem, impactou fortemente o setor do turismo.

E aí partimos da premissa de que, num momento como esse em que vivemos, qualquer alternativa será mais feliz se envolver responsabilidade social. As ações para a superação da crise serão muito mais eficientes se considerarem não apenas o negócio em si, mas também as realidades ao seu entorno.

E então a equação ficou clara para o Rock and Hostel: se temos uma estrutura capaz de acolher com conforto e segurança e muitas vagas disponíveis, por que não disponibilizá-las para quem mais precisa?

Todas as vagas serão disponibilizadas a preço de custo, sem margem de lucro. Para que elas cheguem gratuitamente as pessoas migrantes e refugiadas, foi lançada essa campanha de financiamento coletivo. Contamos com o seu apoio!

Deixe um Comentário